Hospitais manterão atendimentos de urgência e emergência 24h, para titulares e seus dependentes do PABSS

Hospitais manterão atendimentos de urgência e emergência 24h, para titulares e seus dependentes do PABSS

Para ampliar a rede de atendimento, o Instituto de Assistência à Saúde dos Servidores Públicos do Município de Belém (IASB), juntamente com representantes dos hospitais Beneficente Portuguesa e Guadalupe, ambos situados em Belém, decidiram que as duas instituições de saúde privadas, que são referências em acolhimento médico, manterão os atendimentos de urgência e emergência disponíveis 24h aos segurados do IASB e dependentes.
No decorrer da reunião realizada nesta sexta-feira, 29, o Presidente do IASB, Dr. Francisco Almeida, e os diretores-presidentes dos dois hospitais se comprometeram a inclusive atender imediatamente os pacientes que estão em tratamento de hemodiálise em outras instituições de saúde particulares do município de Ananindeua, que recentemente tiveram seus contratos suspensos temporariamente por falta de sustentação legal em contratos estabelecidos com as gestões anteriores.
Os segurados do IASB e seus dependentes permanecem, portanto, com a segurança de ter à disposição, em tempo integral, durante a semana e finais de semana, o atendimento de dois grandes hospitais da capital paraense.