IASB divulga resultado preliminar de Processo Seletivo para contratação temporária

IASB divulga resultado preliminar de Processo Seletivo para contratação temporária

O Instituto de Assistência à Saúde dos Servidores Públicos do Município de Belém (IASB) torna público o resultado preliminar do Processo Seletivo Simplificado (PSS) para contratação de 47 profissionais dos níveis médio e superior e formação de cadastro reserva. O resultado pode ser consultado no endereço: pss.belem.pa.gov.br  

Na segunda etapa, a ser realizada no dia 24 de junho, os candidatos aprovados deverão enviar a documentação comprobatória. O resultado da análise documental será publicado no dia 28 de junho. 

A quarta e última etapa é constituída de entrevista individual, que acontecerá entre o dia 1º e 3 de julho. O resultado final será divulgado no dia 7 de julho.

O PSS foi publicado no dia 14 deste mês e recebeu, aproximadamente, 5 mil inscrições. As vagas são para médico, com atuação em urgência e emergência, plantonista, com 13 vagas e cadastro de reserva;  enfermeiro plantonista, com nove vagas mais cadastro de reserva; assistente de administração, com 16 vagas mais cadastro reserva; técnico em enfermagem, plantonista, com sete vagas mais cadastro de reserva, e técnico em radiologia, plantonista, com duas vagas mais cadastro de reserva. Os salários variam de R$ 2.010,50 a  R$ 8.989,15.

Os profissionais que forem aprovados serão convocados para atuar na sede do IASB, localizada na travessa Dr. Enéas Pinheiro, nº 2300, no bairro do Marco, em Belém; no posto de Icoaraci, na rua Padre Júlio Maria, nº 1821, bairro de Ponta Grossa, distrito de Icoaraci; e no posto de Mosqueiro, na travessa Pratiquara, nº 69, bairro Vila, distrito de Mosqueiro

Confira: https://pss.belem.pa.gov.br/candidato/

Compartilhe este comunicado:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email

Outros comunicados: