Inauguração da Comissão de Trabalho em Gestão de Qualidade, Controle e Relacionamento (QCR)

Inauguração da Comissão de Trabalho em Gestão de Qualidade, Controle e Relacionamento (QCR)

O Instituto de Assistência à Saúde dos Servidores Públicos do Município de Belém (IASB) inaugurou a comissão de trabalho Gestão de Qualidade, Controle e Relacionamento (QCR) para elaborar estratégias e propostas de melhoria e ampliação dos serviços ofertados na instituição. O grupo se reunirá semanalmente para mapear fragilidades, implementar mudanças, definir formas de aprimorar o atendimento prestado e agilizar as respostas às críticas e sugestões apresentadas pelos usuários do órgão.

“Sem dúvida, esse é um momento muito importante para o IASB. Eu me sinto particularmente orgulhoso de estar liderando o Instituto e constituindo este grupo de controle, fiscalização e construção coletiva. Para além das questões de combate às fragilidades, é também um grupo para tratar questões éticas e de relacionamento interpessoal entre os setores. Isso tudo tem a ver. Essa comissão receberá sugestões dos usuários e também dos próprios servidores que aqui trabalham para que alcancemos um atendimento cada vez mais respeitoso e cuidadoso para todos”, comentou na ocasião o presidente do órgão, Francisco Almeida.

Nos próximos dias também será implantado o setor de ouvidoria do órgão para receber críticas e sugestões, mais uma ferramenta para firmar o compromisso com a saúde e o bem estar dos servidores públicos da capital paraense.