Paciente vence a covid-19 e agradece atendimento humanizado no Iasb

Paciente vence a covid-19 e agradece atendimento humanizado no Iasb

O Instituto de Assistência à Saúde dos Servidores Públicos do Município de Belém (IASB) acompanhou, na última semana, com muita alegria e gratidão, a recuperação do seu primeiro paciente internado com a covid-19 nesta segunda fase de agravamento da atual pandemia do novo coronavírus no Pará.

Muito comovido, o servidor público da Câmara Municipal de Belém, Héber Paixão, de 53 anos, agradeceu pelo tratamento recebido no órgão e destacou o empenho da equipe médica e demais trabalhadores que ajudaram a restabelecer a sua saúde. “Eu não posso deixar de um registro de profunda gratidão a cada um de vocês. Não somente ao corpo clínico, mas também ao agente de portaria, serviços gerais, que são uma corrente, um elo de solidariedade. Vocês são os heróis anônimos, que fazem a diferença. Quando tudo mostra ao contrário, que não vai dar, vocês provam que dá, que é possível, pois foi feito com amor, que é o tempero principal, que vocês realmente têm expressado não somente a mim, mas a todos os pacientes que aqui estão sendo cuidados”, agradeceu o paciente, emocionado.

O paciente estava internado no IASB desde o dia 15 de março e recebeu alta médica nesta segunda. “Eu quero agradecer a cada um de vocês. Que Deus possa abençoar a todos”, frisou.

A técnica em enfermagem Luana da Cunha, que trabalha no IASB, também se emocionou com a recuperação do paciente. “É um dia de comemoração para a gente. É o nosso primeiro paciente que está recebendo alta. Isso é motivo de muita felicidade. A gente está em festa. Que seja o primeiro de muitos”, comemorou a profissional de saúde.