Posto de Mosqueiro é reformado e ganha novo sistema de internet

Posto de Mosqueiro é reformado e ganha novo sistema de internet

O presidente do Instituto de Assistência à Saúde dos Servidores Públicos do Município de Belém (IASB), Francisco Almeida, visitou, nesta semana, o posto de saúde de Mosqueiro, que recentemente foi integralmente reformado e será reinagurado nos próximos dias.

Dentre as mudanças destaca-se a instalação da internet na instituição de saúde, que há muito tempo apresentava falhas de comunicação decorrentes da ausência de rede no local.

O posto também passou por reforma completa, incluindo consultório odontológico, que estava há mais de três anos inutilizado por falta de manutenção, dois consultórios médicos, área de regulação, copa, estacionamento, recepção e arquivo, consultório de enfermagem, sala de coleta para exames, banheiros com acessibilidade, almoxarifado e sala de expurgo.

Após a reforma, o posto de Mosqueiro contará com acessibilidade com rampas para pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida, com barras de apoio, e ainda banheiros apropriados e adequados para diversas limitações físicas. Também foi feita a revitalização do telhado para corrigir infiltrações e goteiras em todo prédio, além de pintura geral, troca de janelas, paisagismo e a construção do abrigo.